![]() |
Esse topo de bolo foi feito para um casalzinho de irmãos que serão batizados em Fortaleza/CE.
Ela, dentro da pia batismal, se divertindo, jogando água pra cima, e seu irmãozinho que tava olhando a cena, teve seu cabelinho molhado. Nem a pombinha do Espírito Santo escapou de tomar um bainho de água benta.



